segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sekai-ichi Hatsukoi - O Caso de Yoshino Chiaki [DOWNLOAD]

De tempos em tempos é bom dar uma retocada nas novidades, não é verdade? Bem, hoje venho trazer um projeto que estava inacabado no meu PC, mas agora, como tenho tempo de sobra, resolvi concluir e postar para a alegria das fujoshi (e porque não para a dos fudanshi, né?). Então, como estava dizendo, trago o mangá Sekai-ichi Hatsukoi - Yoshino Chiaki no Baai (O Melhor Primeiro Amor do Mundo - O Caso de Yoshino Chiaki). O mesmo é uma novel, mas vem com um capítulo (extra?) no final. Achei interessante na época (ano passado), e como não o encontrei em português comecei a traduzir. A novel não traz nenhuma novidade para quem já acompanhou o anime, então não há nenhum perigo de se ficar boiando ao ler o mangá. Lembrando: foram lançados apenas 4 volumes.

   Título:  Sekai-ichi Hatsukoi - O Caso de Yoshino Chiaki
   Autora: Nakamura Shungiku
   Resumo: Yoshino Chiaki é um mangaká de 28 anos de idade que usa o pseudônimo feminino Yoshikawa Chiharu. Seu editor é Hatori Yoshiyuki, que também é seu amigo de infância.






Enquanto alguns comemoram a vinda de Kuroshitsuji para o Brasil, alguém tem que trabalhar, né? Bom, espero que gostem do novo projeto. Ah, e no próximo post comentarei sobre o SANA Fest que ocorreu nesse fim de semana.

Fui!

3 comentários:

Victor Nirvana disse...

Muito obrigado pela ótima tradução deste caso, fazia muito tempo que eu andava a procura, parabéns o/

kmkz disse...

*--------*
Mto obrigada pela tradução!! ficou maravilhoso!!!!!!!

Drika-chan disse...

Olá! eu não estou conseguindo baixar T~T alguém poderia por favor enviar todos os volumes pro meu e-mail?
Thrispotter@gmail.com
Agradeço muito!