quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

No. 6 - Capítulo 4

Yo minna! Primeiramente, gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho e de apoio que recebi de vocês, tanto nos comentários, no twitter e no facebook. Sério, graças a elas consegui levantar a cabeça e conversar com minha mãe normalmente. Ainda não quero conversar com ela sobre yaoi, mas pelo menos estamos fingindo que nada aconteceu. Sei que isso não é algo tão bom, mas vindo dela, isso pode ser considerado um milagre. :) Ah, e antes que me joguem pedra por passar 'séculos' sem postar, posso dizer que tudo isso é devido à meu trabalho em No.6. Para mostrar que é verdade, eis que venho aqui trazer mais um episódio desse mangá, que está a cada dia me encantando mais e mais.

Minhas férias estão acabando, então não tenho uma previsão de quando poderei trazer mais um capítulo, pois quero muito voltar a escrever posts enormes. Um capítulo desses dá muito trabalho e consome muito tempo. Mesmo com super poderes uma pessoa não é capaz de fazer tudo, por isso estou tentando selecionar prioridades. O que posso adiantar é que não sumirei daqui por muito tempo...

Bye!

2 comentários:

Vampires, Angels and Demons disse...

o download esta ruim, tem como vc consertar?
obrigada!!

Raio disse...

Atualizado com o link Mediafire. Obrigada por avisar!

Beijos. :*