quinta-feira, 29 de março de 2012

Anúncio: 3ª temporada de Junjou Romantica está a caminho? Tudo indica que sim!

Hello! Como anda a vida, povo moço? Hoje 'enveredei' por essas áreas para trazer à tona uma mega, hiper e bombástica notícia para minhas camaradas fujoshi. Lembram que falei aqui no blog, mais precisamente mês passado, sobre uma nova animação baseada em uma obra de Shungiku Nakamura? Pois é, aquele projeto secreto já foi revelado e trata-se de nada mais, nada menos, que Junjou Romantica. Ainda não foi confirmado se é uma 3ª temporada ou um OVA. Sim, caríssimos amigos, acertei na mosca, como vocês podem checar aqui e aqui! Acho que minhas habilidades como profeta finalmente serviram para alguma coisa. Mãe Diná, cuidado!
Essa notícia maravilhosa me veio pelo tumblr, e no mesmo instante me deu vontade de vir aqui e postar, mas estava meio ocupara com a faculdade, então deixei pra agora. Tá, a notícia saiu ontem mesmo (aqui), então ainda está fresquinha. Essa boa nova foi anunciada na edição de abril da revista Asuka Ciel, que irá sexta às bancas. Essa nova adaptação do mangá BL de Shungiku Nakamura, Junjou Romantica, provavelmente será em comemoração aos 10 anos do mangá.
O mangá de Junjou Romantica já inspirou duas temporadas de animes em 2008 e já foi licenciado na América do Norte. No Japão, o mangá ainda está em andamento na revista Ciel, sendo que o volume 15 está agendado para maio.

Pronto, agora a 'porra' ficou séria! Beijos :*


ATUALIZAÇÃO! É, meus caros, acaba de ser confirmado que a tão aguardada animação de Junjou Romantica será em formato OVA, e não uma 3ª temporada, como estavam especulando. Segundo o Manga-News, será um episódio de 20 minutos para cada casal. Os OVA's serão lançados dia 20 de dezembro, juntamente com o 16ª volume do mangá! A animação será dirigida por Chiaki Kon e terá roteiro da própria Shungiku Nakamura. Via Blyme.

16 comentários:

Amandinha disse...

Não tem problema se é apenas Ova, o importante é q vamos ter mais uns minutinhos de Junjou...Kyahhhhhh amooo o//

Anna Mel disse...

Creio que meu coração parou por 3 segundos quando eu li essa notícia.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH.MORRI.

Anônimo disse...

Graças a deus!
Nao aguentava mais o aperto no coração.

Feer Smiile disse...

Meu Deus finalmente *-------------------* Ownt eles são tão fofos <3

Anônimo disse...

Oh God Why, morrendo de feliscidade *----------------------* so acho que deveria ser uma 3° temporada, masi ta otimooo ♥

Renato disse...

Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Ashley Princess disse...

quAndo é q vai sair o anime??? diz porfavor eu quero saber!!. T-T pq nao dizem quando sai?? so dao a noticia, pq??? me diz alguem porfavor ??!!! eu suplico alguem me diz??!!!
T-T

Raio disse...

Leia o post atentamente: serão OVAs que serão lançados dia 20 de dezembro.

Beijos!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rhaiza jade disse...

Adoroooo

Anônimo disse...

AAAAA vou pesquisar isso agora mais um minutinhos de junjou , finalmente :)!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Monize Julia disse...

nossa senhora finalmente,meu coraçao ate parou, to nem ai se e ova ou nn,nossa eu to muito feliz HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

lineofdesign disse...

Esperando dia 20 de dezembro ♥

Lucas Alves disse...

e a onde eu posso achar esse episódios ova? se alguem souber me mandem uma msg no meu face o meu face é Luckas Alves Lliimmaa

vanessa silva disse...

Oi.... então eu posso passar esse blog pra umas amigas, sobre essa notícia?
Porque elas não sabem, e não sei se posso sair por aí divulgando o blog sem permissão!! Então vou avisá-las... http://www.extremeonlinebr.net/junjou-rromantica-2-episodios.html
Nesse local em um comentário ok?
Obrigada pela atenção!!
Até mais!!