segunda-feira, 5 de março de 2012

Fanarts de No.6

Povo esperto, e aí? Hoje, para aquecer as visitas e os corações de meus fiéis leitores, eis que trago-lhes umas belas fanarts que encontrei nos meus passeios pela grande rede. "Tá, nada demais, Raio!" Aí que você se engana, caro leitor precoce (Machado de Assis viu e gostou). Se fosse pra colocar fanarts atoa, já havia colocado há muito tempo! Essas são especiais, pois a artista (ou o artista) procurou passar os sentimentos dos personagens através de "rabiscos", habilmente espalhados. Sério, não entendo muito de desenhos, mas o pouco que sei me fez avaliar essas gravuras, considerando-as fofas e expressivas.
Essas fanarts foram retiradas do Pixiv (uma espécie de DeviantArt japonês) deste usuário. O álbum na íntegra se encontra aqui. Enfim...

Essas imagens não me pertencem, ok?!

Gostaram? Oxii! Bom, estou exausta, pensativa e meio que querendo muito fazer um tratamento em um fonoaudiólogo para melhorar um pouco minha dicção, porque viver com a voz fanhosa é algo que não desejo pra ninguém. Fora isso estou feliz... Tá, meio apreensiva devido minha excessiva timidez (que acaba me atrapalhando a minha nova vontade de querer ser professora). Ok, ok, parei de falar de mim!
Sobre Yoshino Chiaki no Baai: ESTOU EDITANDO.

Fui!

8 comentários:

tyele santos disse...

ola sou a tyele do blog doramas online
vc foi tagueada da uma olhadinha aki pra saber o que fazer...http://animes1987.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html

AnaLucia disse...

Ai Raio eu adorei do anime que você escreveu,e o cara desenha super bem!
Beijos!

Raio disse...

Oi, Ana. *O* No.6, só por existir, inspira vários desenhos lindos, sendo estes um dos. :*

AnaLucia disse...

Nossa eu vou assistir esse anime.Eu achei interessante

Raio disse...

Como sou fã confessa de No.6, vez ou outra comento sobre esta obra prima aqui no blog. Vale a pena você checar os posts com a tag "No.6" (http://blogdaraio.blogspot.com/search/label/No.%206), mas digo logo que pode encontrar vários spoilers.
Beijos :*

miku rojiko,tetto e kaito yepa disse...

oi eu sou miku rojiko e queria que seu blog fosse parceiro do nosso(vocaloid é show)ja coloquei o button do seu blog no meu[vocaloidshow.blogspot.com]aguardo...

Amandinha disse...

Yoo...Raio-chan^^ adorei as imagens são muito realistas, show de bola xD mais tenho q confessar ameiii a do Nezumi e Shion se abraçando tá tão Kawaiiii *___*

Raio disse...

Yoo! Todas são lindas, Amandinha, mas prefiro a primeira, pois me lembra o final do encerramento. :*