terça-feira, 27 de março de 2012

Raio comenta: Demi Lovato

Hoje, colocando um pouco de lado a suposta temática otaku do blog, decidi escrever um pouco sobre a minha tão inspiradora diva, aquela a quem devo a minha força: Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato. Vocês devem estar aí se questionando o porque de ser ela, uma cantora e atriz da Disney, a minha inspiração. Já passei por cada uma por essa minha escolha, mas não me arrependo, e ainda lhes respondo que não tem como não ser ela! Por mais que admire outras personalidades, é nela que enxergo apoio. É nela que me vejo.
No começo, assim que saiu Camp Rock, não ia nem um pouco com a cara dela. Essa sua ‘rápida’ ascenção aos holofotes me causou um pouco de raiva. O meu suposto ‘ódio’ chegou a tal ponto que até participei de uma comunidade anti-lovatics no falecido orkut. Via nela algo artificial que só estava ali para aproveitar o espaço já conquistado por outras pessoas. E realmente era isso que ela transmitia.
Aos poucos a menina que eu tanto detestava deu uma guinada e se transformou no meu absoluto ícone. Comecei a olhar a Demi com outros olhos quando ela me presenteou com Don’t Forget. Essa foi a música da minha fossa, quando eu mesma nem sabia o que era isso. Me sentia só, chegava em casa e me trancava no quanto, colocando e repetindo sempre a mesma música, cuja a intérprete não poderia ser outra: Demi. Nesse momento já a aceitava. Já a amava, pois era ela a que estava do meu lado em tal circunstância em que nem minhas próprias amigas estiveram.
E foi então que sua imagem começou a aparecer constantemente em sites de fofocas. Sim, meus caros, é nesse momento que surge o seu envolvimento com Joe Jonas. Esse rolo me chocou, pois por mais que os dois tivessem feito um par romântico em Camp Rock, nunca me agradou os ver juntos. Joe é do tipo galanteador de pracinha, então era mais que óbvio que aquele namoro só era sério para um dos lados. “Ah, Raio, mas ele é um amor, pois usa aquele anel de castidade!” Ah, bom. Aquilo nunca me enganou. Desde que soube que ele terminou com a Taylor pelo telefone, o mesmo caiu no meu conceito.
Demi andava radiante, super animada, participando de photoshoots com o ‘amado’, até que a felicidade acabou. Agora o tão ‘puro’ Joe Jonas estava ciscando em outro terreno: Ashley Greene (Alice Cullen, de Twilight). Isso tudo já era uma completa bola de neve.
Ok, disse a mim mesma. Ela está numa turnê com os irmãos Jonas, então está tudo bem. Eles ainda devem ser amigos. Foi então que as seguintes notícias apareceram dia após outro: Ashley Greene acompanha os shows da turnê; Demi parece não ter gostado; Demi desmente e diz que ainda é amiga de JoeDemi não continua os shows e, finalmente, Demi vai para a rehab.
Foi um choque estar de madrugada no PC e descobrir que Demi Lovato estava tão mal ao ponto de ir para a rehab. Lógico que culpei de imediato o Joe. O pior que a assessoria da cantora só falava que isso tudo era devido à assuntos pessoais. Mais pessoais que isso?
Ela ficou de outubro de 2010 a janeiro de 2011 internada em uma clínica de reabilitação. O máximo que saiu na mídia foi que a mesma agrediu uma dançarina da turnê em que estava e, com isso, resolvei ir para um centro de reabilitação.
Assim que ela saiu, a própria tratou de explicar tudo o que passou para o mundo. Me espantei. A linda Demi que eu conhecia começou a postar fotos de biquíni, retornou ao twitter, aumentou sua auto-estima a um grau que não se falava em outra coisa. Sua força virou estímulo. Havia algo diferente, pois quando a via me vinha logo a imagem de uma mulher capaz de tudo.
Há um tempinho saiu um documentário na MTV, denominado Stay Strong, onde esse momento obscuro na vida da Demi é abordado de tal maneira que nos faz sentir na pele tudo o que ela viveu. No documentário ela fala de como sua vida como super star começou. Aos 14 anos, com Camp Rock, uma nova Demi estava a ‘exposição’ para o mundo. Uma Demi totalmente diferente daquela menina gordinha que brincava, juntamente com Selena Gómez, em Barney e Seus amigos. Com sua rápida ascenção vieram os shows, programas de TV, CD’s... E o peso da fama caiu sobre ela logo nesse exato momento, pois é com a fama que se atrai comentários, que podem ser bons ou maus. No caso da Demi, que nunca foi um símbolo de magreza, foram os ridículos comentários sobre seu peso. Segundo Demi, foi aí que ela começou a sofrer transtornos alimentares, passando, em seguida, a se auto mutilar. Sua família, vendo tudo, conseguiu tratá-la a tempo. E com isso Demi, já não sendo mais a mesma, conquistou novos espaços e lançou um novo CD, onde ela 'rasga' o coração de várias pessoas apenas no primeiro single: Skyscraper.
Essa arrancada e superação que a jovem (na época com 18 anos) deu, me deixou maravilhada. Eu, que sempre fui como ela, já passei um período amargurada e triste pelo que eu era. Não me amava. Hoje, graças a ela, consegui me reencontrar; me aceitar. E é essa a mensagem que decidi trazer para vocês hoje, uma mensagem de otimismo e força.

Segurem-se nas cadeiras que vem por aí post novo na área!

4 comentários:

Asian on Line disse...

ola,
Criamos um forum e estamos querendo fazer parcerias....


Qual a finalidade do Forúm?
O forum foi criado para fazermos compartilhamento de arquivos com usúarios que tenham dramas, logo, o forum em si, não disponibiliza arquivos e nem seus fundadores, mas sim, os próprios usuários.

Porque criaram um forum com essa filosofia?
Quando o megaupload caiu, inumeros fansubs fecharam ou perderam seus projetos, mais se cada um colocar um arquivo (ou como dizemos) se cada um trouxer um tijolinho poderemos construir um apartamento.

Dessa forma, poderemos diponibiliar os arquivos do pc (no formato que estiver), para que outros usuários possam acessá-los.

Deixa eu ver se entendi...quer dizer que os usuários estão construindo o site?
Sim...A finalidade do forum é postar arquivos de dramas, para que outros usuários tenham acesso, como o forum é fechado, só aqueles que logarem terão acesso ao forum....

Asianonline não terá limites de usuários como os outros foruns....

Estamos pedindo parceria de todos que quiserem se filiar a nós....claro que no futuro faremos nossos projetos, mais por enquanto esse é o nosso maior projeto....

Os próprios usuários serão responsaveis pelos seus links...isso é fato;

Quer saber mais? entre em contato:
nosso link do forum http://asianonline.forumeiros.com/
nosso link do blog
http://asianonlinee.blogspot.com.br/
nosso e-mail
asianonlinee@gmail.com

Obrigado pela atenção...

AnaLucia disse...

Oi Raio!
A Demi Lovato,também é minha diva,ela as musicas delas são uma inspiração muito grande para mim!
Beijos!

Raio disse...

Oxi, Ana. O mesmo digo eu.
Beijos!

AnaLucia disse...

Pelo menos você me entende!