sábado, 7 de abril de 2012

Postagem da Madrugada - Rapidinhas

Ainda estão vivos? É, entendo, também estou. Pergunta besta, né? Como se meu blog pudesse ser lido por pessoas do outro mundo... Boo! Bom, estou aqui chateando vocês com mais um post escrito depois da meia-noite para falar sobre assuntos que estão me ocorrendo. Juro, parece até coisa sobrenatural. Obra de uma entidade maléfica que anda me perseguindo...
Konata está aqui apenas pra ilustrar este momento da minha madrugada de pensamentos!
Ela sempre consegue.
Madrugada de sexta para sábado - Desde ontem, quando meu feriado teve início, me pus a baixar um jogo para testar e comentar aqui, se possível compartilhando até os links para download e dicas de como executar o mesmo no emulador, MAS a vida não foi justa comigo. Leitores amados, eu, que sempre faço o possível por um bem maior, fui ludibriada pelo destino, que está zombando de mim até agora. Ontem, quinta, escolhi baixar o jogo de Uta no Prince-sama para orquestrar um texto super lindo em prol deste espaço, mas tudo deu errado e os dois arquivos super pesados que baixei deram erro no emulador, tudo isso porque os benditos não estavam decriptados. Tentei fazer essa joça funcionar, chamei até meu irmão pra me ajudar, mas tudo foi em vão! Sinto muito. Mas apesar de tudo isso não desanimei ainda. Estou baixando outro jogo. Não sei se vai pegar no emulador, mas para isso conto com a mandiga de todos vocês!
Que emoção!
Madrugada de sábado para domingo - Enxuguem as lágrimas, pois a força de todos vocês deu certo. Comecei o dia um pouco exausta, saí para o supermercado e quando voltei meu computador tava travando mais do que um DVD arranhado, mas assim que reiniciei o PC a famosa visual novel decidiu funcionar depois de muito trabalho. Meus comentários sobre ela sairão em algum post futuro, e isso não tardará muito. Queria escrever mais, mas ficaremos só com isso agora, ok? Pausa para um momento 'nana nenem' da noite...

Boa noite!

Um comentário:

Daniel Ribeiro disse...

Sou administrado do blog www.dbtuga.blogspot.pt

Aceita parceria?

Cumprimentos