domingo, 20 de maio de 2012

Caros leitores... Agora é com vocês!

Olá, meus caros e 'caras'. Como estão? Pergunta boba essa, né? Até parece que obterei alguma resposta... Até parece. Bom, é isso que estou pretendendo mesmo. Quero conhecer mais vocês, leitores estimados. Quero opiniões, críticas, perguntas e respostas (porque não?) a respeito de qualquer coisa. Quero um pouco de vocês aqui.
Como ultimamente estou sem postar muito quase nada (estou muito ocupada até para ter alguma inspiração para posts), quero aproveitar esse tempo e dialogar mais com vocês. Quero conhecer as pessoas que leem o que escrevo; quero um pouco de movimentação. O processo será o seguinte:
A partir de hoje meu email estará aberto a vocês (que lindo risos). Quero participação, entenderam? "Ah, mas estou com preguiça de te escrever. O que vou ganhar com isso?" Bem... nada. O barato de tudo isso será o contato que manterei com meus leitores. Os email's que estiverem na minha caixa de entrada serão postados e respondidos aqui, então, se acaso você não receber a resposta de imediato, não fique triste, já que farei um post só para respondê-lo. 
Bom, depois de tudo isso é só pensar em algo e me enviar. "Não tenho ideia do que te escrever. O que faço?" Sabe, vocês podem me sugerir posts, perguntar se gosto de novela mexicana, macarronada ou até de Dragon Ball. Não se preocupem com isso. Quero apenas saber como vocês descobriram o blog, de que posts mais gostaram, o que esperam de mim, e o que deixou a desejar. Sejam sinceros.
Agora é com vocês: enviem um email para cocacombiscoito@gmail.com com o assunto 'Contato' e papum.

Agora é só enviar. Estarei esperando... Como uma velha esperando encontrar seu amor na encruzilhada do destino. 
Conto com vocês!

Um comentário:

lily,luka,miku e len yepa disse...

oi deixei um desafio lá no blog pra vc
http://vocaloidshow.blogspot.com.br/
por:lily