quarta-feira, 23 de maio de 2012

Correio da Raio - Mais uma fujoshi na área!

Bom, povo desiludido... APARECI! Depois de muito estudar, não cair nada do que estudei na prova, e ainda ter que filosofar em cada linha da bendita, vim aqui refrescar minha mente para o que ainda está por vir. Agora terei que penar mais para conseguir meu lugarzinho na sombra, sendo que se sumi, desaparecei por completo a partir de agora. Nem mesmo Sherlock Holmes usando todas as suas habilidades conseguirá me encontrar, só pra vocês terem uma ideia...
Enquanto a chuva de navalhas não chega, resolvi me voltar para o lado "internetês" da vida. Pelo menos da minha. Afinal, o que importa nisso tudo é o meu bem estar, e já passei muito tempo sem usufruir do que me é de direito na rede. Estou atrasando até os episódios que estou acompanhando... Pior? Ainda tenho um mês de aula, onde tudo pode acontecer.
"Raio, afinal, o que você veio fazer aqui?" Poooxa, acabei me esquecendo, né? Vim aqui comentar o lindo email que recebi de uma senhorita fujoshi... A seguir:

Olá, Raio-chan...
Bom, primeiro vou me apresentar: sou Amanda (mas prefiro ser chamada de Amandinha xD), moro em Brasília, tenho 22 anos e gosto muitoooo de filmes, músicas e, principalmente, animes.
Eu conheci seu blog por acaso. Tava navegando na net procurando algum post pra ler com o assunto Yaoi *amoooooo xD* e vc apareceu no link de algum site *não me recordo qual*. Cliquei por curiosidade no seu nome, afinal não é todo dia que vc ver alguém com um assim *____* e quando terminei o post, intitulado "Tudo isso só porque gosto de Yaoi!", quis matar seu irmão, mas tudo bem kkkk*. Virei sua fã o//. Sempre quando vejo que você postou algo vou correndo ler. Adoro seu jeito natural de escrever. Acho que é isso, espero que você volte a ter tempo pra postar mais coisas interessantes no seu blog.
Brigadinha. Amandinha!
Ah, já ia me esquecendo, você acompanha animes das temporadas em lançamento?
Olá, Amanda. Nem preciso dizer que amei seu email, né? *O* Bom, a respeito da pergunta... Sim, costumo acompanhar os animes das temporadas que vão surgindo. Atualmente estou acompanhando três: Kuroko no Basket, Hyouka (é muito fofo) e Sakamichi no Apollon, sendo que o que mais estou gostando/delirando é o belo Sakamichi no Apollon, mas aconselho os três.
Estava lendo seu email e me lembrando do ocorrido com o meu irmão. Que bom que tal acontecimento tenha feito você ler meus textos. Acho que há males que vêm para o bem! Com isso vou percebendo que pouco a pouco mais garotas fujoshi vão surgindo, ou pelo menos as estou conhecendo. Obrigada por entrar em contato e me mostrar que tenho leitoras tão fofas. Beijones! :*
É tão bom receber email's de pessoas que acompanham o que você posta! Sério, estou muito feliz. Agora, já avisando, sumirei um pouco, mas vocês podem continuar a enviar suas 'cartinhas' para cocacombiscoito@gmail.com com o assunto Contato. Correio da Raio espera mais correspondências.

Beijos!

Nenhum comentário: