sexta-feira, 13 de julho de 2012

Santlov - Criatividade no Instagram

Olá, companheiros de insanidade. Como estão? Bom, estou óti- péssima! Estou quase em luto por um companheiro de anos, que me acompanhou até hoje nessas minha longa jornada de solidão: meu mp5. Ele não tá ligando desde hoje de madrugada, e já não sei mais o que faço. Minha mãe (acho que vendo meu estado caquético de desespero) decidiu falar com meu irmão e pedir pra ele tentar ajeitar, ou seja, hoje de tarde ele vai levar meu bebê pra um amigo dar uma olhada, e quem sabe resgatar minhas músicas amadas. Sim, ainda pode haver uma luz no fim do túnel.
Bom, mudando de assunto, hoje descobri um Instagram super legal, que percebi que tem muita coisa em comum comigo e, principalmente, com este blog. O nome desta galeria super divertida é Santlov (ou o apelido do fotógrafo, que seja), onde podemos encontrar fotos bem diferentes de diversos personagens que amamos. Tipo, ele tem vários bonecos, como o Woody, por exemplo, e tira fotos deles em situações bem comuns para os usuários do Instagram. É meio que uma ironia!
Pra quem não sabe, Instagram é um aplicativo que até pouco tempo atrás só era usado por pessoas que tivessem um iPhone (mas isso mudou haha), ou seja, era mais ou menos algo exclusivo da elite. Eu ficava tipo só olhando as fotos que os twitteiros soltavam e notei que eram basicamente parecidas. Tipo, os usuários sempre batiam fotos de comidas, bonecos que tinham na estante, de sandálias (é, eu sei), ou de um sorvete caro que eles comiam apenas porque estavam afim de comer. O engraçado no Instagram do Santlov é que ele posta fotos desses bonequinhos pop, onde os mesmos estão nessas mesmas situações, como se eles fossem usuários compulsivos do aplicativo. São fotos muito fofas!

Gostou? Então cheque as demais clicando aqui e visitando a página do cara.
P.S.: A dona deste blog não usa o aplicativo simplesmente pelo fato de não ter um celular moderno. Ela é pobre, cool e sem frescuras.

Bitokas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal as fotos, ri d+...
E achei muito legal a indicaçao, espero q consiga recuperar seu mp5...
Boa sorte!
O site ta otimo....

May-chan disse...

Oi, voltei ^^
Entendi sua explicação sobre aquele post polêmico e talz. Enfim, que bom que o meu comentário pode ser um pouco construtivo. Talvez? ^^'

Eu nunca usei o Instagram (também sou pobre XD) e nunca entendi o preconceito que muita gente tem com seus usuários, mas esse seu post me deixou curiosa pra ver as fotos, quem sabe não tem muita coisa legal por lá? XD

Beijos!

Raio disse...

Agora usuários de celulares com o sistema operacional Android também podem usar o Instagram. Acho que com isso muita coisa irá mudar com relação aos usuários, mas mesmo assim vou ficar longe do aplicativo por um tempo. É bom de usar, mas vicia! haha

Bjus! :*