sexta-feira, 3 de agosto de 2012

No.6 - Capítulo 5

Como estão? É, as férias já se foram e vocês não puderam nem sentir meus esforços nesse tempo. Prometi e prometi, mas acabei nem postando o tanto que devia. É, mas isso tudo pode ser justificado: edição e tradução de No.6. Como devem saber, fui a primeira que começou a traduzir No.6 para o Português, mas devido à minha lentidão, e justificável falta de tempo, estou até hoje devendo os capítulos.
Para quem não sabe, No.6 já está em seu quarto volume, e só agora que estou quase acabando o segundo. Isso é chato, mas quero muito colocar isso em dias, e para isso organizarei minha agenda e acelerarei mais, para deixar tudo em dias. Bom, hoje trago o quinto capítulo e mais uma atualização de links, confiram:

Como os links do BayFiles estavam dando problemas, decidi optar pelo recurso mais utilizado ultimamente: Mediafire. Ele é simples e prático, e não tem limite de tempo entre um download e outro. Bom, para baixar os capítulos anteriores é só clicar aqui (links atualizados), e ir para a página de No.6.
NEWS
No.6, devido ao grande sucesso, está novamente estampando a capa da revista Aria, dessa vez em uma edição comemorativa de aniversário. A revista, pertencente à editora japonesa Kodansha, está completando 2 anos, e com isso traz em sua edição um Drama CD com dramas de algumas de suas séries, incluindo (claro e óbvio) No.6.
Ilustração comemorativa.
Bom, acho que deixei tudo em ordem. Em breve mais novidades preencherão mais e mais posts.

Vááá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Raaaaaio *-* Muito obrigada por postar No. 6, por favor continue postando, é um dos meus mangás favoritos! Eu amo seu blog. Beijãaao