terça-feira, 21 de agosto de 2012

No.6 - Capítulo 6

Boas novas, povo feliz: estou viva! Primeiramente, àqueles que me enviaram um email e não obtiveram uma resposta, gostaria de dizer que eu realmente li todos e, sim, AMEI. Alguns parecem até artigos de jornal de tão grandes, o que realmente me encantou (meeeeesmo). Estava deixando para responder aos poucos, mas como o aniversário do blog está chegando, acho que farei uma semana com vários posts especiais, e os emails estarão inclusos.
Outra coisa que gostaria de deixar claro é que novos posts demorarão um pouco. Bem, estou tentando deixar a faculdade em dias, e isso me exige tempo... Não posso, no momento, usar esse tempo no blog, pois, como sabem, um post bem feito necessita de tempo e cabeça fria.
Mas, Raio, e os projetos? Bom, estou cuidando deles, não se preocupem. Todo dia traduzo e edito um ou dois scans. Sei que pode até demorar, mas foi a única forma que encontrei de deixar as coisas em dias por aqui sem me ocupar em pensar no que escrever, pesquisar algumas informações, enfim...
E eu quero colocar No.6 em dias! O mangá de No.6 é algo que pretendo deixar em ordem o quanto antes e, quando coloco algo na cabeça... haha! Falando em No.6, hoje mesmo terminei de editar o sexto capítulo. Agora falta apenas um capítulo para fechar o segundo volume. Yeah! Bom, fiquem com ele:

Então é isso. Lembrando que, se houver qualquer probleminha em relação a link quebrado, ou até mesmo scans faltando (o que duvido acontecer), podem dar um "hello" nos comentários. Lembrando que, se quiserem comentar o que acharam do capítulo, ficaria muito feliz! :) Enfim, divirtam-se.

Nenhum comentário: