quinta-feira, 18 de outubro de 2012

2 anos de Blog da Raio!

Agora é oficial: Blog da Raio já está com dois anos de estrada. E, por sinal, uma estrada longa e agradável! Depois de todo esse tempo escrevendo sobre as coisas que gosto, compartilhando um pouco da minha vida com todos vocês, não há como não querer comemorar esse momento com uma boa coca-cola gelada e pipoca.
O que eu deveria comemorar nesses 2 anos de blog? Meu crescimento! O BdR me ajudou a crescer, a evoluir, a saber me comunicar melhor, a analisar e resenhar... A querer o melhor para meus leitores. Alguns podem considerar este blog um desperdício de tempo, mas acho que é muito pelo contrário, já que só coisas boas me aconteceram depois que criei essa página virtual quando ainda era uma mocinha do ensino médio. Naquela época minha auto-estima estava no chão, e meu coração muito machucado por várias coisas. Essa página me ajudou a superar muitos traumas, e, graças aos comentários e emails de meus leitores, a me sentir bem melhor comigo mesma. Quem precisa de terapia quando pode desabafar com tantas pessoas compreesivas? Além do mais, conheci pessoas maravilhosas, e verdadeiros amigos por meio dessa página. Estou feliz apenas por isso!
Mas, Raio, como você evoluiu? Por acaso você é um Digimon?
Evolui nos meus textos, e vocês podem perceber isso nitidamente se forem checar minhas primeiras postagens. Os posts foram ficando cada vez maiores e ricos em informações. Em cada post que faço há uma pesquisa detalhada, várias informações de base, e isso não enriquece apenas meus textos, mas também abrange minhas áreas de conhecimento.
Nesse aniversário não consegui fazer uma promoção, ou uma semana de posts como planejei, já que surgiram várias provas nesse mês, e ainda fui dormir no aeroporto para esperar o Simple Plan. Mas vem algum post ainda esse mês, se tudo der certo. Ainda tenho que responder alguns emails que recebi. Li todos, mas ainda não os respondi, já que a preguiça anda tomando conta do meu ser. Como presente comemorativo vou postar uma fotinha que tirei recentemente:
Espera, não entendi... Você conheceu o Simple Plan?
Sim! Ahhhh, ainda estou delirando aqui. Tenho certeza que esse ano será um dos mais inesquecíveis só por causa deles. Bem, fiquei horrível na foto que tirei com o David, mas isso se deve às horas que fiquei esperando por eles (13 horas dormindo no chão gelado), então não quero ver comentários como "Sua feia", ou "Ridícula", ok? (risos) Estou feliz apenas por ter tido a oportunidade de conhecer todos eles. Agora é só torcer para que voltem logo!
Bom, escrevi esse texto só para não deixar a semana de aniversário em branco. De resto culpem ao meu professor pela ausência de posts semanais!
Beijos.

5 comentários:

Amandinha disse...

Raio-chan^^
Parabéns pelos dois anos de Blog e que venha mais 2, 3, 10 de matérias interessantes e principalmente Kawaiiii *__*
Ah não esqueça dos cometários sobre o tão amado estilo Yaoi, to esperando ansiosamente pelo próximo post \o/
Fuii...

Raio disse...

Obrigada, minha querida. Se tudo der certo vem muito yaoi nas férias... Por agora estou focada no final do semestre da facul, mas vai que surge uma coisinha, um post maroto, né?

Beijos!

Amandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amandinha disse...

Uhu...
Mal posso esperar, já estou
torcendo antecipadamente \o/\o/

BeijoÔo!!

Itazura Dramas - Sandi disse...

Seu site me chamou a atenção. Aceita parceria? Estou em busca de novos parceiros de site do genêro ^^

http://www.itazuradramas.blogspot.com/