domingo, 23 de dezembro de 2012

La Luna

Natal chegando e muitas coisas a se fazer. Na verdade a tão aclamada férias não passa de um período complicado onde se tem muito tempo, porém pouca disposição. Como podem notar, não estou com muita vontade de acessar internet, ou de escrever um post, mas nem por isso deixarei de lutar contra minha preguiça rotineira. Voilà:
Aproveitando esse meu momento "disposto", venho aqui para postar esse curta da Pixar, que certamente não é o melhor já feito (ainda prefiro Dia e Noite), mas é um dos mais fofos, e acho que combina perfeitamente com esse clima natalino que nos rodeia.
Quando assisti La Luna pela primeira vez pensei que o garotinho da história e os outros dois adultos que o acompanham fossem a mesma pessoa (como naquelas histórias sobre as três fases de um ser humano), mas acabei me convencendo de que estava complicando algo nem tão complexo assim. La Luna, que foi exibido nos cinemas antes de Valente, conta a história de um garoto que (no dia de seu aniversário, acho), ao conhecer o trabalho de seu pai e seu avô, se surpreende "um pouco". É uma história bobinha e bonitinha (como todos os curtas da Pixar), e vale muito a pena assistir e apreciar.

É por essas e outras que amo a Pixar!

Nenhum comentário: