quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Voltei!

Enfim, aqui estou. Depois de um amontoado de trabalhos e provas, eis que minhas férias finalmente chegaram, e com elas (logicamente) o blog volta com tudo! Não queria abandonar este meu lugarzinho, mas fui praticamente obrigada, já que meu tempo era apenas para os textos das disciplinas, e cada brecha que tive, acabei gastando assistindo filmes. Tento sempre me lembrar que o mundo virtual é um hobbie, e que é com as notas que devo me preocupar, mas algo me faz querer voltar pra cá toda hora. Esse é o meu verdadeiro lugar de extravasar.
Notaram algo de diferente? Sim, meus caros, o template do blog mudou. Foi difícil encontrar um que se adequasse à minha praticidade e "elegância", mas esse respondeu mais do que bem às minhas expectativas. Essa é a nova cara do Blog da Raio, então já podem ir se acostumando!
Outra coisa que espero conseguir mudar daqui em diante é a parte de notícias e downloads. Colocarei à disposição coisas que tenho no PC (não é muito, já que mudei de sistema operacional e vários arquivos foram para o espaço) e alguns textos que escrevi durante meu hiatus. Sério, tenho uma história inacabada bem legal, e que seria interessante de se compartilhar.
Espero nesse novo ano consiga realizar minhas metas de postar com frequência, ler meus livros ainda não abertos, e assistir todos os grandes filmes que ainda não assisti.

Aproveitem minhas férias!

Ah, lembrando: tem mais yaoi vindo por aí...

Nenhum comentário: