quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Kuroshitsuji terá filme live action em 2013

Por essa ninguém esperava: Black Butler (Kuroshitsuji) terá uma adaptação live action. O mangá, que ainda está em andamento, e que está sendo publicado aqui no Brasil pela Panini, tendo ainda um anime de duas temporadas, terá um filme live action previsto para 2013. Sim, 2013!
Segundo o Oricon Style, o filme será estrelado por Hiro Mizushima, que viverá o mordomo Sebastian Michaelis. O longa conta ainda com a união de outros dois nomes, ambos na direção: Kentaro Otani, que dirigiu o live action de Nana, e Keiichi Sato, diretor do anime Tiger & Bunny. Además, a história do filme acontecerá 130 anos após os eventos do mangá, o que já nos faz concluir que a mesma será bem original, sem repetecos.
O filme começará a ser rodado em abril (sim, abril se escreve com letra minúscula), e sua estréia está agendada para o verão japonês.

Comentários: ainda estou tentando engolir as primeiras imagens do ator como Sebastian. Não me senti seduzida em nenhum momento... Mas, espero por uma atuação fiel. Daqui para abril alguns outros nomes serão anunciados, e dentre eles o do ator que viverá Ciel (ou até se o personagem fará ou não parte da trama). Ficarei na torcida.

Beijos purpurinados.

7 comentários:

Yuki disse...

waaaaa *-* muito pefeito!! E você vai amar o Hiro Mizushima ;3

Raio disse...

O Hiro é até fofo, mas não sei se ele consegue transmitir aquele ar sexy e misterioso do Sebastian. Mas, tomara que eu esteja enganada!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que maximo o anime é otimo e espero que o filme tambem seja. Embora esse ator aparentemente não tenha o jeito do Sebastian.

Anônimo disse...

eu nao gostei MUITO DESSE ATOR INTERPRETANDO O SEBASTIAN mas espero que esse live action seja otimo
p.s : vai ser dificil superar o live action do death note :3

Anônimo disse...

Vc vai adorara ele,Sendo Sebastian.Eu amo ele

Yume Mayonaka disse...

a principio, achei a atuação dele boa.
mas, claro, vou precisar assistir o filme para ter certeza :3
mas, alguém sabe onde eu posso encontra-lo com legendas pelo menos em inglês?