terça-feira, 2 de julho de 2013

Férias e antecipações

Alô, alô, Brasil! Resolvi passar por aqui para enfim atualizá-los sobre o giro insano que minha vida sofreu nesses últimos meses. Não sumi permanentemente, como avisei no post passado, mas o ritmo de postagens caiu bastante, e pelo que vejo continuará caindo. Tá, darei um jeito nisso, fazendo vários posts diferentes e postando-os aos poucos, mas não sei dizer se será o bastante, já que no próximo mês terei que começar a preparar minha pesquisa de término de curso, e tudo isso somado com o trabalho resultará no meu massacre mental.
O que realmente quero mencionar aqui é o fato de que viajarei nas férias para São Paulo. Yep, farei da Liberdade meu segundo lar, e logicamente não deixarei esse momento passar em branco. Como esse blog está às moscas, aparecer com dicas de compras e fotos de lugares legais não faz mal e até me ajudará na re-adaptação. Espero que continuem lendo esse blog, e que não desistam de mim!

Amanhã estarei embarcando, então o próximo post será preparado em SP, provavelmente. Beijos.

Um comentário:

Naira Costa disse...

que legal!boa viagem e divirta-se bastante!posta sua viagem,dicas e etc!vai ser bem interessante!tbm estou pensando em ir lá,mas so no fim do ano nas minhas férias!rsrsrs