quarta-feira, 24 de julho de 2013

Live action de Kuroshitsuji - Mais informações e imagens

Para os que ainda não sabem, sou uma estimada fã de Kuroshitsuji, também conhecido pelo título Black Butler, e como já havia comentado aqui, a notícia de um filme live action me empolgou bastante... E então liberaram as imagens oficiais. Certo, essa notícia é bem antiga, mas não ficaria feliz em deixar isso batido por aqui. O caso é, estou super tensa com tudo o que está sendo divulgado, começando pelo peso do ator Hiro Mizushima: ele teve que perder 50 kg para interpretar o meu lindo mordomo.
Segundo um anúncio feito no programa de televisão japonesa Zip!, o filme será lançado no dia 18 de janeiro de 2014, e terá, como já comentado aqui, sua trama ambientada em 2020. Ao contrário do imaginado, dessa vez quem comanda o mordomo Sebastian não é Ciel, mas sim uma descendente da família Phantomhive chamada Shiori Genpo (Ayame Goriki), que, por ser mulher, se veste com roupas masculinas para poder liderar a família (por isso a semelhança com Ciel), usando o nome de Kiyoharu. Shiori, assim como Ciel, também possui um selo no olho direito, o que indica que mantém um pacto com o demônio Sebatian Michaelis (Hiro Mizushima). Además, a jovem também terá (como podemos ver no trailer) a desajeitada Lin (Mizuki Yamamoto) como sua criada. O seguinte vídeo tem algumas cenas dos bastidores, e ainda contém um trailer impecável:
Gostei da atuação dos protagonistas, e talvez esse elemento faça do filme um espetáculo à parte, já que no quesito aparência não me alegrou o bastante. Estou apenas especulando com os meus botões, mas o filme tem tudo pra ser uma ótima adaptação! Até onde sei ainda não divulgaram uma sinopse detalhada, então até lá só o que podemos fazer é especular através das imagens...
Pôster
Enfim, a pré-venda teve início no dia 20 de julho, e nem ligo muito pra isso, já que não estarei no Japão de qualquer jeito. O que tenho a acrescentar é que, de um jeito ou de outro, estarei aqui bisbilhotando tudo. 

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ooooown finalmente <3
Esse Ciel ficou lemdo dms *O*
Só o Sebby que ficou um pouco tenso çwç

Jack Sylvmn disse...

Oi tudo bom? vim te dizer que eu te indiquei a um selinho!
http://umagarotasemnocao.blogspot.com/2013/10/selo-versatile-blogger-award.html

Beijos

Rib 늑골 disse...

Olá Raio, gostaria de fazer parceria com o seu blog :D

Meu blog: http://cron.noads.us/


obrigado :)