segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Conhecendo o maior Centro Pokémon de Tóquio

Não há como negar que muitos conheceram a franquia Pokémon por meio do anime, que já possui 17 temporadas. Porém a franquia de "Ash e seus amigos" também possui mangá (com publicação em andamento no Brasil), filmes, jogos eletrônicos ou até mesmo card game. Sem dúvidas é uma das maiores franquias da Nintendo, e por essa razão a mesma não poupou esforços para tornar o mundo dos "bichinhos de bolso" mais próximo da realidade. Para muitos isso não é novidade, mas no Japão existem os Pokémon Centers, ou seja, uma enorme loja de produtos relacionados à franquia, como pelúcias e camisetas, por exemplo.
No final de 2014 a Nintendo inaugurou uma mega estrutura chamada Pokémon Center Mega Tokyo, em Ikebukuro, um dos bairros mais famosos da capital. Atualmente é uma das atrações da cidade.

Que tal conhecer um pouco sobre essa mega estrutura?

 


Em suma: essa é uma loja com vários itens exclusivos das criaturinhas mais fofas já criadas pelos japoneses. O Pikachu vestido de Charizard faz parte de uma edição limitada que já acabou, por isso muitos compradores levaram incontáveis unidades do produto. Nem precisa dizer que entrar nesse lugar já se tornou parte dos meus sonhos.

Conhecer esse espaço é mais uma meta para 2015, não acham?

Nenhum comentário: