quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Inspirações para 2015

2015 já começou. A partir de hoje vocês têm cerca 365 dias para curtir a vida, além de colecionar experiências únicas. Como todo ano é uma caixinha de surpresas, nas quais coisas boas e ruins podem acontecer, desejar algumas viagens e passeios logo no começo de cada etapa faz com que exista uma maior probabilidade de se conseguir um bom ano. É claro que nem tudo que queremos vai acontecer, mas se programarmos com antecedência, as chances ficarão do nosso lado. Então, para ajudar meus leitores nessa tarefa, selecionei algumas imagens para servir de inspiração. Confiram:
Viajar de avião
1 - Viajar de avião
2014 não foi um ano muito bom para as viagens de avião, como vimos nos noticiários, entretanto, o avião continua sendo um dos transportes mais seguros de se viajar, sem contar na rapidez e conforto, além do frio na barriga em cada decolagem. 
Sorvete
2 - Sorvete
Sorvete nunca vai sair de moda, pelo menos se depender de mim. Apesar de colaborar com algumas gordurinhas, um sorvetinho não mata ninguém, além de ser algo necessário para pessoas como eu, que vivem em locais quentes.
Gelado e quente ao mesmo tempo
3 - Conhecer a neve
Como já falei acima, vivo numa região muito quente, o que já descarta a probabilidade de neve. Nunca caminhei sobre a neve, e em 2015 espero visitá-la. Sei que morrerei de frio, mas a experiência será única, isso posso garantir.
Books, books and books.
4 - Conhecer novas livrarias
Todos nós sabemos que cada livraria é única. Encontrar um exemplar único de Alice ou Peter Pan pode ser algo mais gostoso que sorvete... Ou não!
Music, yeah!
5 - Ir pro show da sua banda favorita
Em 2013 e 2014 pude zerar a vida com o show da Beyoncé e do Guns n' Roses, respectivamente, então espero que 2015 me brinde com algum show que balance minha rotina e que me faça ficar em meio a uma multidão (sem ironias, lógico).

Espero que em 2015 esse blog ganhe novos textos, ajude novos leitores e distraia os antigos, porque sem vocês esse espaço já teria acabado há muito, muito tempo. Agradeço mais uma vez a companhia e espero ter colorido um pouco a criatividade de vocês.

Ano novo, vida nova!

Nenhum comentário: