quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TOP - Os personagens masculinos mais sexies [anime e mangá]

Desde que fundei este espaço, até os dias atuais, o que mais me rendeu visualizações foram os top's de personagens. O top beijos até hoje é o mais disparado em views, e por conta disso parei um pouco de fazer essas listinhas. Acho que não queria tornar esse blog algo tão voltado para top's, e sim um espaço que tivesse textos mais problematizadores.
Porém, como é da farofa que o povo gosta, resolvi fazer um top 10 dos personagens mais calientes de animes e mangás. É uma lista pessoal, então se não concordarem sintam-se livres para isso. Então, vamos começar!

10 - George (Johji) Koizumi - Paradise Kiss
O menino George... O que falar desse personagem metido a bad boy, né? George, apesar do estilo um tanto quanto arrogante, se destaca por ser um "cara" sensível. Sua forma de amar chega a ser mal compreendida na série, mas o seu charme e a sua boa lábia fazem com que torçamos para que Yukari consiga terminar sua complicada história de amor com ele.

09 - Saitou Yakumo - Shinrei Tantei Yakumo
Shinrei Tantei Yakumo é um shoujo que tem seus altos e baixos. A história é até legalzinha, mas a adaptação animada poderia ter sido melhor (ainda juntando dinheiro para comprar o mangá). Um dos pontos que nos prendem à série é, com absoluta certeza, o protagonista. Yakumo é um estudante que faz uns bicos como detetive por possuir um olho que consegue ver espíritos. Seu jeito sério, misterioso e, lá no fundo, amável e sexy, o colocaram nessa lista.

08 - Sebastian Michaelis - Black Butler (Kuroshitsuji)
Claro que não poderia fazer um top sobre personagens sexies sem mencionar o Sebby. De todos ele é o que de fato é mau, já que é um demônio, mas nem por isso é o mais odiado. Suas habilidades e a sua forma de servir o seu amo mexem com o fetiche de qualquer um que assista, principalmente com o fetiche das fujoshis. Nem devo mencionar o fan service...

07 - Takumi Usui - Kaichou wa Maid-Sama!
Usui é o protagonista de um shoujo, mas nem por isso vive um romance estilo "Kimi ni Todoke". É o único loiro dessa lista (não gosto de loiros), mas é um dos personagens mais interessantes. Ele é do tipo que consegue aquilo que quer após batalhar muito, e isso não seria diferente no amor. Devo ressaltar também as suas versões chibi, que são uma gracinha.

06 - Ren Jinguji - Uta no Prince-sama
O Ren, assim como o Usui, é um personagem um tanto quanto atirado, mas ao contrário do outro, não consegue nada com a protagonista. No caso, o fato de Ren estar num harém ao inverso dificulta muito uma possível história de amor com sua amada, mas mesmo assim ele é perseverante. O personagem tem cabelo longo e suas cenas são repletas de fan service... Devo falar mais?

05 - Sesshomaru - Inuyasha
Meio-irmão de Inuyasha, Sesshmaru entrou em nossa lista por ser, ao contrário do protagonista, muito sexy. Não que Inuyasha não seja sexy, mas o acho tão fofo por conta das orelhinhas que nem o levo tão a sério como macho alfa. Sesshomaru, apesar de aos poucos abrir seu coração para a Rin, mantém sua indelicadeza até o último episódio/capítulo, o que o torna um dos personagens mais amados do anime (todas amam um bad boy).

04 - Kyo Usui - Black Bird
Kyo é um tengu que se torna líder de seu clã para poder ficar com a sua amada. A sinopse de Black Bird pode até soar romântica, mas não é bem assim. Além de um alívio cômico adulto, a história traz um romance bem maduro entre os personagens, o que marca um diferencial entre Black Bird e outras histórias do gênero.

03 - Kaname Kuran - Vampire Knight
Botando a cara no sol.
Não, não sou Kanamete. Já adianto que sou Team Zero, mas não posso negar que o Kaname é bem mais interessante que o meu amado hunter. Kaname vem de uma linhagem de vampiros sangue-puro, então tem toda uma pinta de realeza, além do charme e elegância que faltam aos homens de hoje em dia. Enfim, foi uma das minhas paixões da adolescência e sempre será uma inspiração. 

02 - Takano Masamune - Sekaiichi Hatsukoi
O único dessa lista que faz parte de um anime/mangá yaoi. Takano ama o Onodera e Onodera ama o Takano... Quer amor mais simples que esse? Claro que não poderia ser tão simples assim, mas é isso que dá um charme todo especial ao amor dos dois. Takano é o seme da relação (o ativo) e por isso tem um jeito todo "homão", além de usar óculos, que é o meu atual fascínio.

01 - KyoutaTsubaki - Kyou, Koi wo Hajimemasu
Enfim, o número um de minha lista. Bem, não foi difícil escolher o primeiro colocado desse top por motivos óbvios: não há personagem que desbanque o Kyouta. Ele começa a história sendo um belo vigarista, ou bad boy, como queiram, mas acabou mudando de atitude aos poucos por conta da meiguice do seu interesse amoroso. Enfim, ele é um protagonista de uma história de Kanan Minami, então para quem conhece a fama da mangaká, já dá pra esperar um menino bem atirado.

Fiz essa lista de uma forma bem rápida, mas procurei listar os personagens mais "hot" que lembrei. Não significa que esses são os meus personagens favoritos, pois levo em consideração outros fatores para isso. Esses são apenas os personagens que considero mais charmosos. E é isso...

Até breve.

2 comentários:

Mey Carvalho disse...

Oi
Adoro o George, queria tanto que ele e a Yukari ficassem juntos. Gosto do Seshomaru, mas sou apaixonada pelo Inuyasha.

Mariana Oliveira disse...

Ahh, adoro o Sebastian, o Kaname e o Usui, meudeuso! Eles são lindérrimos. Teve alguns aí que me chamaram a atenção mas não conheço. Vou dar uma olhada.
Ah! O Seshomaru é um lindo, todo sério ♥ mas meu kokoro desde novinha é do InuYasha, hahaa.

www.prettythings.com.br