sábado, 5 de março de 2016

Miyuki Takara Maid Figure [Unboxing]

Mais uma noite aqui em Fortaleza, noite perfeita para se fazer um post sobre comprinhas (-sqn). Quem me segue no Instagram deve ter notado que sempre passo minhas férias curtindo loucamente alguma cidade (-sqn²). Passei as férias todas estudando, como de costume e, de quebra, voltei para minha cidade e tive que ir direto pra facul. Sim, foi bem chato, mas acho que algo que deu pra recompensar foi, sem dúvidas, as figures que comprei em São Paulo (as primeiras de muitas).
No caso, a figure que mostrarei hoje é a que comprei para o meu namorado. Deixarei para mostrar a minha quando a coragem de tirar ela da caixa permitir. Sem mais delongas, vamos começar!

Essa figure faz parte da coleção comemorativa de 10 anos de Lucky Star. Sendo a primeira de uma coleção de quatro bonecas, fica até complicado comprar uma sem querer comprar as demais. Vale ressaltar que essa coleção não é ressente, sendo que seu lançamento foi no ano de 2014. Confiram a seguir mais detalhes.







A figure da Miyuki foi o primeiro lançamento de uma coleção que possui as quatro personagens principais em versão maid. Para mais detalhes, ver aqui. Eu amo Lucky Star, então de cara me encantei pelos detalhes da boneca, e foi isso que simplificou mais a minha compra, pois estava atrás de uma figure que tivesse uma delicadeza de detalhes, e isso acabei conseguindo com essa fofura.


Inté.

Nenhum comentário: