domingo, 3 de abril de 2016

Elenco do live action de Fullmetal Alchemist [Comentários]

Como muitos de vocês já devem ter conhecimento, Fullmetal Alchemist ganhará a sua adaptação live action, o que é bom, mas não deixa de ser arriscado. FMA é um shounen que trata sobre a história de dois irmãos que, ao tentarem trazer sua mãe de volta à vida com ajuda da alquimia, acabam perdendo seus corpos (Alphonse perde todo o corpo, já Edward perde a perna e dá o braço para trazer a alma do irmão e prendê-la em uma armadura). Apenas a sinopse já nos dá a entender que a adaptação necessitará de alguns efeitos especiais, e é isso que temo quando a questão é fidelidade: temo por um novo Dragon Ball Evolution (produção ocidental), mas também aguardo um Rurouni Kenshi. Estou indecisa!
Apesar de todo o meu receio, o elenco já foi até confirmado, o que prova que a produção está a todo vapor. Fiz uma série de montagens com base nas informações que foram publicadas aqui e aqui para que vocês tirem suas próprias conclusões.

Yamada Ryosuke como Edward Elric

Edward Elric é o meu personagem masculino favorito, então imaginem a minha dúvida e ansiedade. Estou com medo de estragarem a essência tsundere que ele tem, mas devo admitir que o ator escolhido é bem bonito. Edward é loiro, e isso é uma característica ímpar que não sei se será respeitada, então ainda não posso dar pitaco. Yamada é um ator e cantor japonês conhecido pelo grupo Hey! Say! JUMP, mas devo admitir que nunca vi nenhuma produção da qual participou, então ainda é uma incógnita para mim.


Honda Tsubasa como Winry Rockbell

Winry é o meu amorzinho. O caso dela é o mesmo caso de Edward: ambos são loiros, então não sei bem como isso será adaptado (ou não). Além do mais, Winry é conhecida por sempre se vestir de uma maneira bem despojada, e por muitas vezes sexy, principalmente quando está em casa, então devemos esperar algo parecido vindo de Honda. Devo lembrar que Honda já atuou em uma adaptação bem conhecida (Yoshioka Futaba em Aoharaido).

Dean Fujioka como Roy Mustang

O alquimista das chamas será interpretado por Dean Fujioka. Espero que cuidem bem da caracterização dos personagens e que se esforcem nos efeitos da alquimia de fogo. Ainda não anunciaram a atriz que interpretará a Riza (espero que não a tirem do filme).

Sato Ryuta como Maes Hughes

SPOILER! A única coisa que quero saber é se vou chorar de novo com a morte do Hughes...

Oizumi Yo como Shou Tucker

A entrada desse personagem no elenco só nos prova que a cena mais triste de todos os tempos será adaptada. Tenho nojo do Tucker, mas estou curiosa para ver como será adaptado esse arco tão delicado.

Matsuyuki Yasuko como Lust (Luxúria)

Não existiria uma adaptação de Fullmetal Alchemist sem os homúnculos. Amados, os sete pecados capitais são um dos vilões mais legais que já vi, e a Lust tem toda uma carga de responsabilidade quanto a isso. Espero que respeitem a sensualidade da personagem, pois ela não tem esse nome à toa.

Uchiyama Shinji como Gluttony (Gula)

O intérprete do Gluttony ficou, ao meu ver, muito fiel. Espero que ele consiga dar um ar de meninão para o personagem.

Hongo Kanata como Envy (Inveja)

Envy é aquele homúnculo que muda de forma. Ele, apesar de se achar superior, inveja a condição humana, então super espero um cara metido. O Hongo Kanata é conhecido de muitos de meus leitores por ter dado vida ao Shin no live action de Nana, então estarei na torcida por ele.

Espero que divulguem logo todos os personagens, pois já quero saber se teremos a Pinako Rockbell, o Alex Louis Armstrong e a Riza Hawkeye. Muito amor nessa adaptação.

Aguardem a cobertura.

Nenhum comentário: